Artigos Como agendar uma Consulta On-line com Médico Especialista ou um Atendimento On-line de Urgência? Quando procurar um Atendimento On-line de Urgência? Quem pode realizar um Atendimento On-line de Urgência? É cobrada coparticipação para realizar um Atendimento On-line de Urgência? É cobrada coparticipação para renovar uma receita (Renovação de Receita)? Não sou cliente Unimed-BH ou sou cliente de outra Unimed (Unimed Intercâmbio) tenho direito a realizar Consulta On-line com Médico Especialista ou um Atendimento On-line de Urgência? Qual a duração do Atendimento On-line de Urgência ou uma Consulta On-line com Médico Especialista? Durante o Atendimento On-line de Urgência ou uma Consulta On-line com Médico Especialista, posso falar com o médico enquanto faço outras coisas? Não poderei comparecer a Consulta On-line com Médico Especialista ou no Atendimento On-line de Urgência como eu faço para desmarcar? Até quanto tempo depois do início do horário do Atendimento On-line de Urgência eu consigo ingressar? Quando e como renovar uma receita médica? Como funciona a validação e assinatura dos documentos do Atendimento On-line de Urgência? Quais os documentos fornecidos pelo Atendimento On-line de Urgência e onde serão enviados? O CID é obrigatório no atestado? Qual é o prazo para o envio dos documentos após um Atendimento On-line de Urgência? O que fazer quando não receber os documentos após um Atendimento On-line de Urgência? O que fazer quando meus documentos NÃO estiverem no Aplicativo da Unimed BH “MINHA SAÚDE”? Como consultar o status de autorização da guia de exame? Estou com inconsistências cadastrais como regularizar? Estou sem o CPF cadastrado no sistema. Como proceder? No atendimento on-line, o médico pode me enviar receita médica e pedido de exame? Como funciona um atendimento on-line de urgência? Grupos COMO UTILIZAR SEU PLANO