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Manu

30 Novembro 2021

Ouvir também é cuidar!

Você conhece a Ouvidoria da Unimed-BH?

 

O canal da Ouvidoria é um espaço de diálogo entre você e a Unimed-BH, com o objetivo de acolher a sua manifestação para assegurar os seus direitos contratuais e regulamentares.

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que atua com ética, autonomia, independência e imparcialidade.

 

O que você pode registrar na ouvidoria: elogios, revisão de negativa, reclamações e sugestões.

ESTAMOS AQUI PARA OUVIR VOCÊ

Se você recebeu um retorno, dados pelos nossos canais de primeira instância, e quer solicitar uma revisão da sua solicitação, você registrar a sua manifestação na ouvidoria da Unimed-BH.

Prestamos esclarecimentos e orientações necessárias para solucionar a sua manifestação;

Reanálises de pedidos de autorizações negados serão respondidas em até 3 dias úteis;

Demais solicitações tem o prazo de resposta de 5 dias úteis.

 

Lembre-se: para registrar a sua manifestação na ouvidoria é necessário ter acionado nossos canais de primeira instância anteriormente. O acesso pode ser feito pelo aplicativo, pelo nosso site.