30 Novembro 2021
Ouvir também é cuidar!
Você conhece a Ouvidoria da Unimed-BH?
O canal da Ouvidoria é um espaço de diálogo entre você e a Unimed-BH, com o objetivo de acolher a sua manifestação para assegurar os seus direitos contratuais e regulamentares.
A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que atua com ética, autonomia, independência e imparcialidade.
ESTAMOS AQUI PARA OUVIR VOCÊ
Se você recebeu um retorno, dados pelos nossos canais de primeira instância, e quer solicitar uma revisão da sua solicitação, você registrar a sua manifestação na ouvidoria da Unimed-BH.
Prestamos esclarecimentos e orientações necessárias para solucionar a sua manifestação;
Reanálises de pedidos de autorizações negados serão respondidas em até 3 dias úteis;
Demais solicitações tem o prazo de resposta de 5 dias úteis.
Lembre-se: para registrar a sua manifestação na ouvidoria é necessário ter acionado nossos canais de primeira instância anteriormente. O acesso pode ser feito pelo aplicativo, pelo nosso site.