Libras
Acessibilidade
Manu

26 Junho 2020

Instituto Unimed-BH amplia campanha de doação de cestas básicas

Em abril, o Instituto Unimed-BH realizou uma campanha para arrecadação de cestas básicas e produtos de higiene e limpeza por meio de doações de cooperados e colaboradores da Unimed-BH. Foram mais de 850 cestas básicas arrecadadas com 22 toneladas dos itens que beneficiou mais de 3000 pessoas de diversas famílias de Belo Horizonte e região metropolitana. A partir de agora, terá início uma nova fase da campanha, em que vários públicos  poderão  contribuir com doações para auxílio de comunidades em situação de vulnerabilidade, instituições de projetos realizados ou apoiados, instituições sociais cadastradas no banco de dados do Instituto Unimed-BH e instituições de cuidado intensivo com idosos no contexto do isolamento social. Clique aqui para saber mais sobre as ações que já foram realizadas este ano para o combate ao COVID-

19.

imagem1

Raphael Araújo, Anderson Silva (Dodo) e Renato Carlos – Equipe Arautos do Gueto – Morro das Pedras, parceiros do Instituto Unimed-BH.

A partir do dia 1º de Julho, além de contribuir  com a doação de  cestas, podem atuar como promotores da campanha. É muito simples: basta convidar outras pessoas a participarem.

Saiba como doar

As doações podem ser realizadas por meio de depósito identificado ou transferência bancária para a conta do Instituto Unimed-BH. As doações podem ser no valor de meia cesta, equivalente a R$48,00, no valor total de uma cesta, R$96,00, ou mais. Abaixo mais informações:

Dados bancários:

Banco: 756 - SICOOB CREDICOM
Agência: 4027-4
CC: 40.017.423-5
Razão Social: Instituto Unimed-BH
CNPJ: 05.935.357/0001-85
Na modalidade depósito, identifique-se com seu nome e CPF. Na transferência, isso já ocorre automaticamente.

Toda a prestação de contas de suas doações serão publicadas por aqui no nosso site.
Com a sua participação esse abraço do bem
pode ser ainda maior. Participe!