Libras

Participe da Seleção de Médicos Cooperados da Unimed-BH

SELEÇÃO PARA COOPERAÇÃO DE MÉDICOS – UNIMED-BH
EDITAL Nº 01/2019

O Diretor Presidente da UNIMED-BH torna público, por meio do Instituto Agos, que estão abertas as inscrições de candidatos ao processo seletivo para o preenchimento de 52 vagas na Rede Própria da UNIMED-BH, na forma deste Edital, adquirindo os candidatos aprovados a qualidade de médicos cooperados, observadas a Lei Federal nº 5.764, de 16 de dezembro de 1971 e as formalidades previstas no Estatuto Social da Cooperativa, para atendimento na área de atuação da Cooperativa: Belo Horizonte, Baldim, Betim, Barão de Cocais, Brumadinho, Caeté, Capim Branco, Catas Altas, Conceição do Mato Dentro, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Bárbara, Santa Luzia, Santana do Riacho, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taquaraçu de Minas e Vespasiano.

• 52 vagas
• 26 especialidades ofertadas