07 Março 2018
Pesquisa de Satisfação Unimed-BH
Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
A Unimed-BH realizou a pesquisa nos moldes solicitados pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo.
Confira abaixo:
- Resultado Pesquisa de Satisfação - Pesquisa Quantitativa - 2017
- Relatório de Auditoria da Pesquisa de Satisfação - Pesquisa Quantitativa - 2017
- Parecer da auditoria da pesquisa de satisfação de beneficiários
- Declaração de Ausência de Conflitos de Interesse
Notícias relacionadas
23
Set
Comunicado
Mudança no endereço de envio de e-mail
leia mais
29
Ago
Comunicado
Estratégia de investimento da Unimed-BH contempla novo Hospital em Nova Lima
leia mais
06
Ago
Comunicado
Atenção quanto ao pagamento dos boletos com vencimento em 15/08
leia mais
25
Ago
Comunicado
Suspensão temporária do Pronto Socorro e Internação na Casa de Saúde Santa Maria
leia mais